quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Madrugada

Noite passada o Vicente acordou perto das 3h e só foi dormir lá pelas 5h. Às 4h da manhã me vi sentada no chão da sala assistindo Backyardigans, enquanto ele me puxava pela mão, insistindo que eu levantasse para dançar.

Quando eu já não aguentava mais, resolvi colocá-lo na cama e disse que me esperasse lá porque eu ia fazer um chá. Fui para a cozinha e, entre esquentar água e fazer um chá ou aquecer o leite no microondas, optei pela segunda. Cheguei no quarto e estendi para ele a mamadeira de leite. Ele olhou e, chacoalhando a cabeça para os dois lados recusou dizendo "nnn eiti". Me deu vontade de rir, mas com toda calma disse que se ele não queria leite, o que queria então? A resposta veio imediata: "chá"!

Um comentário:

odirlei disse...

Continue sempre atualizando o blog
é uma delicia ler o q vc escreve sobre o Ví além disso aproveitando, vc escreve muito bem...
Ah um beijao pra vcs três
mar