segunda-feira, 28 de abril de 2008

Comentários de 1 ano

Eu me delicio lendo as peripecias do Vi relatadas pela marvilhosa narrativa da mama~e Tani. ;-)Adoro o blog, é sempre divertido e legal poder acompanhar o crescimento e desenvimento desse pequeno de alguma forma, já que não nos vemos muito pessoalmente.Parabéns Tani, Vi e Fábio e vida longa ao blog do Vicente feliz!Muitos beijosMárcia

Bem, acho que chegou a hora. Afinal, eu so o pai do guri, e ate hoje não deixei nada por escrito aqui, mas como todos sou um admirador do site. Acho que eu estou de parabens, pois tenho ao meu lado o Vicente e a mãe dele, que me fazem muuuito feliz. Amo voces dois. Bj. Fabio

Blog espetacular...Cada vez que o leio meus olhos enchem de lágrimas, pois dá uma vontade de ter esse pequeno aqui perto da gente. Greice

Como leitora oculta posso dizer que me delicio com as histórias desse pequeno, que é muito fofo. Parabéns a todos por fazer desse espaço um lugar tão especial e cativante!Beijo. Pri Tescaro

Um comentário:

Mariazinha disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog do Vicente. Como vó Coruja leio todas as semanas e me divirto muito pois é uma forma de estar em contato com a Tani, Vi e Fábio. As vezes me emociono e choro, outras dou boas risadas com as confusões que o Vi apronta, mas o que mais me encanta é a forma como a Tani relata os fatos. Beijos da mãe Mariazinha