terça-feira, 16 de setembro de 2008

A agenda cultural infantil

Dia 4 tem Disney no Gelo aqui, com show das Princesas. A Ane me ligou pedindo para comprar ingressos pois ela e o Maurício vão trazer a Victória. Ingressos na mão e tudo organizado. Eu e o Vicente também vamos com eles. A questão é que eu acabei de ver na agenda da Opus que no mesmo dia 4, terá um show da Palavra Cantada, aqueles da musiquinha da Sopa do Nenê. Agora não sei se compro ingressos também ou não. Acho que os pequenos não aguentariam um show às 15 e o outro às 19h. É um pouco demais para meados de 3 anos de idade, não?

2 comentários:

Priscila disse...

Cris, o show Palavra Cantada é sensacional, eu adoro eles... Mas é mais um show para adultos, por mais contraditório que seja. A qualidade musical é maravilhosa, mas a Bella , filha do Volnei, com seis anos ficou entediada, apesar de amar música. Acho que o Vi vai preferir a Disney. Beijão pra ti!

Eduardo S. Vitale disse...

Olá,
Venha ao Programa Cultural Infantil de Natal na Livraria Omnisciência:
Parábolas de Jesus 06/12 - 11h
A Série Heróis da Verdade apresenta cantos e histórias dos grandes mestres para as crianças.
Vamos conhecer alguns ensinos sobre amor e paz atraves de uma contação lúdica das Parábolas de Jesus.
Convide sua família e amigos,
ENTRADA FRANCA.
Confirme sua presença:
11 - 36761997
Local: Livraria Omnisciência
Endereço: Rua Ibiraçu, 226 próx. a estação Vila Madalena de Metrô
Telefone: 11 - 36761997
E−mail: imprensa@omnisciencia.com.br
www.educacaoparapaz.com.br
Horário: 11h
Cidade: São Paulo
Estado: SP

saudações de harmonia,
grato