quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Festa de aniversário na escola


Segunda, dia 15, fizemos a festinha de aniversário do Vicente na escola. Ele estava ansioso, esperando chegar desde o dia em que me ajudou a escrever os convites para os coleguinhas e os levou para a escola para entregar.

Acordou feliz da vida na segunda-feira. Almoçou e foi para a escola mais feliz ainda. Eu tinha tirado a tarde de folga para arrumar as coisas na escola enquanto as crianças brincavam no pátio. O Fábio comprou umas figuras do filme Carros. Do velho Relâmpago McQueen que já falei aqui no blog em outros momentos. Foi o tema da festa. Arrumei tudo com a ajuda da Beti, a auxiliar de serviços da escola, que, inclusive, arrumou uma toalha para a mesa. Eu tinha esquecido.

Tudo pronto, avisei a Profe Jaque e me escondi. Por regra, os pais não podem ficar na festa para não mudar a rotina das crianças. Mas fiquei espiando. A Jaque pegou o Vi no colo e levou para a sala com os olhos fechados para ele ver a surpresa. Essa foto aí de cima foi tirada por ela nessa hora.
A festa foi um amor. Segundo a Jaque, o Vicente estava muito feliz.
Bom, não dava para publicar todas as fotos aqui, então fiz um álbum que vocês podem acessar no link que vou mandar no próximo post porque estão chamando o meu vôo (estou no Rio).

Nenhum comentário: