quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um novo Lúcio, agora santarrosense

Esqueci de contar que fui até uma loja no sábado e encontrei um novo Lúcio. Como o atual já estava muito desbotado, resolvi substituí-lo. Comprei o boneco e com medo que o Vicente não quisesse trocar, inventei: “Filho, olha aqui, a mãe comprou uma roupa nova para o Lúcia, bem colorida.”. Ele pegou o boneco, cheirou, sorriu e abraçou-o. Assunto encerrado para mim, tinha dado certo e o Lúcio desbotado poderia ser doado. Mais tarde, indo embora do bar do tio Grilo, onde estávamos, Vicente abraçado ao novo Lúcio e feliz da vida: “Agora eu tenho dois Lúcios, né mãe!”.

A propósito: o Lúcio velho ficou dentro do guarda-roupas do quarto de hóspedes da tia Márcia, esqueci lá. Quem achar, favor doar para alguma criança.

2 comentários:

odirlei disse...

Eu achei o Lucio!!!!
Ele será bem cuidado aki em casa, fiquem tranquilos!!! bjs

odirlei disse...

Eu, seria a Mar tah..
usei a conta do di para publicar, somente.