segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vitor e Leo

Há muito que eu queria comprar um CD do Vitor e Leo. Todo mundo fala deles e eu não sabia sequer uma música. Pois bem, comprei e o CD roda sem parar no meu carro. Com isso, a dupla ganhou além de mim, mais um fã: o Vicente. Ele entra no carro e pede para ligar. Quando chegamos na escola e a música ainda não acabou, ele pede para ficar sentado até terminar e, o melhor de tudo, além de já saber vários trechos de várias músicas, ele também as interpreta. Esses dias, ouvindo um trecho que dizia "numa noite estranha a gente se estranha e fica mal", ele comentou: "Isso aí é verdade mãe. Uma noite estranha eu me estranhei e fiquei mal. Ouvi uns barulhos e fiquei com medo".

Ouvi-lo cantando,então, é impagável.

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahahaha!! Adorei essa história!!