domingo, 6 de maio de 2012

Repescagem de posts

Tenho passado batido pelo blog. Há meses não escrevo com tanto entusiasmo quanto eu fazia. Um pouco por falta de tempo, mas principalmente, porque toda a vez que eu começo a escrever, eu penso na mãe. Pelo fato de ela ter sido sempre uma grande entusiasta do "escrito", seja ele qual fosse, e por ser uma leitora assídua do meu blog. De certa forma, sempre escrevi sobre sentimentos. Contei aqui fatos, mas os relatos eram carregados de sentimentos. E os meus sentimentos agora são dúbios, o que me atrapalha bastante. Até já pensei em criar um blog-diário-só-para-mim para dar vazão a essa demanda represada e então, poder voltar a escrever aqui com mais leveza. Mas enfim, vamos em frente... Os próximos posts serão uma repescagem dos fatos que eu ainda lembro e que não foram contados. Divirtam-se!

Nenhum comentário: