segunda-feira, 25 de junho de 2007

Corneteiro

Meu filho é o maior corneteiro que há. Sexta-feira, fui com ele para a rua e, quando vi, ele gesticulava chacoalhando a mãozinha em frente a boca (é o jeito de dizer que alguma coisa cheira mal). Olhei em volta e a única pessoa que vi foi uma moça amarrando o tênis. Olhei melhor e percebi que ela usava uma camiseta do Inter...

Não bastando, domingo fizemos um churrasco para comemorar o aniversário do Fábio e, em ritmo de Grenal, nos fardamos: eu com a camiseta do Inter e os dois, com as suas do Grêmio. À primeira vista, o Vi pareceu estranhar me vendo vestir uma "fedidinha". Logo em seguida, virei motivo de deboche. Vicente passou o dia todo chacoalhando a mão na frente da boca toda vez que chegava perto de mim.

Dai-me forças...

2 comentários:

Márcia disse...

Quem pode com uma dupla dessas?? meudeus! :-)Pobre de minha amiga Colorada!
beijos

Unknown disse...

É Tani... pelo menos há de se admitir que, além do Vicente ter bom gosto, essas tuas postagens nos rendem ótimas risadas aqui em casa.
Adoramos!!!!!
Um upa