quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Vicente e o Mickey







Alguns dias antes do Disney no Gelo, Vicente aprendeu a dizer “Mickey”. Olhava o anúncio do show e dizia “kickey”. Já foi entrando no ritmo do espetáculo... Na hora, descemos caminhando de casa até o gigantinho e chegamos lá com uma fila enorme. Muitas crianças eufóricas e um Vicente tão eufórico quanto. Olhava para as luzinhas que piscavam na mão dos vendedores ambulantes e para os esquilos gigantes do Zaffari.

Pois bem, entramos. Foi difícil achar lugar, mas no fim ficamos numa ótima posição para ver o show. No microfone, uma voz avisava que iria começar e que as crianças não deveriam se preocupar quando as luzes se apagassem totalmente porque elas logo seriam acesas. Nessa hora me deu um frio na barriga...

Começou o show. Vicente sentado no colo do Fábio. Primeiro a música, depois as luzes e, por fim, Mickey, Minnie, Margarida, Donald e Pateta. Um Vicente extasiado apontava o dedo indicador para a pista de gelo onde os personagens rodopiavam, gesticulavam e cantavam. Eu e o Fábio ficamos emocionados. Com o show e com a reação do Vi.

Foram cerca de 90 minutos de convivência com o Rei Leão, os 101 dálmatas, a Cruela, a Pequena Sereia, o Peter Pan, o Capitão Gancho, a Lilo, o Timão e Pumba entre outros. O Vicente olhou tudo fascinado. Só começou a se cansar nos últimos 15 minutos. Antes, ele ficou se revezando entre o colo do Fábio, o meu e as danças em pé na arquibancada. Dançou muito.

Foi muito, muito, muito legal!

Nenhum comentário: