sexta-feira, 13 de março de 2009

E o presente foi para quem?

Encontrei numa loja de brinquedos em São Paulo, um jogo da minha infância chamado "Pula Pirata". Quase todo mundo que lê esse blog deve ter tido um ou pelo menos jogado um. Acho que foi a ideia de tomar susto quando o pirata pula que me fez comprá-lo para o Vicente. Cheguei em casa à noite, depois de cinco dias viajando. Depois dos beijos e abraços, entreguei o presente. O Vicente abriu olhou e ficou tentando entender o que era. Àquela altura, o Fábio já tinha pego, sentado no chão montado, posto em cima da mesa de centro e começado a enfiar as espadas no barril. Para ensinar o Vicente...

Um comentário:

Fabrícia Reginato disse...

Bah... meu sobrinho ganhou um desses... só eu que quero saber de jogar! ehehehe

Além do Cai-não-Cai, Cara-Maluca, Cara a Cara... enfim! Adoro ter um sobrinho dessa idade! Hehehee

Bjus