quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fúria no café da manhã

O Vi tem uma característica muito engraçada. Quando fica bravo porque alguma coisa não funciona, ele xinga muito. Hoje, acordou às 7h da manhã e enquanto tomávamos café, ele brincava de colar pela casa, desenhos que tinha feito. Usando uma fita adesiva, tentava colar um deles na porta do seu quarto. Como a fita não grudava, foi se irritando e de repente começou a xingar muito alto:
- Essa fita não gruda, mas que coisa séria, não funciona!
Foi ficando cada vez mais furioso. Chegou até a sala, onde estávamos, e parou na porta, ainda xingando:
- Que coisa chata essa fita que não gruda e não "presa" o meu desenho na porta! Coisa séria, coisa chata!
Foi uma cena tão engraçada que eu comecei a rir, ou melhor a gargalhar. Ele me olhou com cara de surpresa e tão depressa quanto se indignou com a fita, ele se indignou comigo:
- Não pode rir das coisas quando eu fico brabo!!!!
Engoli o riso.

Um comentário:

Márcia disse...

ue fofo! Só imagino a cara bravissima dele! hhaah E tu tendo que ficar seria! ehheeh