quinta-feira, 30 de julho de 2009

Férias de julho

No ano passado, quando Vicente tirou férias em julho, eu e o Fábio quase enlouquecemos. Com energia acumulada, a noite era uma criança para ele. Ao contrário de nós, que tínhamos trabalhado o dia todo. Esse ano fiz tudo diferente. Tirei uma semana de férias e estou em casa. Meus dias tem se resumido a brincar, brincar e brincar. Em casa, é claro, porque as recomendações que tenho recebido são para não me "aglomerar" em lugares públicos em função da gripe A. Como sou gestante, estou no grupo de risco e o Vicente é que está pagando o pato, já que não posso levá-lo ao shopping, à exposição do mundo jurássico que tinha sido prometida ou mesmo ao cinema. Aliás, nossa rotina de brincadeiras só tem sido quebrada pelos passeios com a vovó e o vovô, que vieram passar férias.

Nenhum comentário: