segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E a festa foi tudo o que o Vi queria...

Ontem foi a festa de aníver. Tudo perfeito, do jeitinho que ele queria. O lugar que escolhemos, o Whoopee Club, é uma casa de festas daquelas que tem vários brinquedos para as crianças. Aliás, um lugar excelente: serviço impecável, comida ótima e recreacionistas super cuidadosos e atenciosos com as crianças. Foram todos os colegas da escola, os amigos do condmínio e todos os outros que o Vicente tinha se preocupado em convidar. Brincaram durante horas, sem parar. Aliás, com uma pausa de cinco minutos para lancharem e outra para o parabéns.

O Vi estava realizado. E nós também. Foi muito bom ver o nosso filhote tão feliz, tão animado e tão querido por todo mundo que estava lá.Também foi bom ter por perto os nossos amigos (os adultos), que também estavam lá, com o maior carinho.

Da família é que ficamos desfalcados este ano. Mas embora em pouca quantidade, foi muito bem representada pelas primas Gabi, Chana, Camila e pelo primo Daniel, além da tia Norma, Fabi, Marcela, Victória, Juju e Júnior.

Um evento e tanto. Que nos deixou de ressaca nessa segunda-feira, mas com muita certeza de que o Vi não vai esquecer. Ele estava orgulhoso da sua própria festa e eufórico. A frase suspirada no carro, na volta, traduz um pouco desse sentimento: "Ai, ai... que bom que agora eu já tenho quatro anos..."

Um comentário:

Gabi disse...

A festa estava ótima mesmo, e foi muito bom ver o Vi tão eufórico brincando o tempo todo! Beijo!