segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resumo geral

O vácuo continuou e eu desisti de contar o que passou porque foram tantos episódios que vou contando aos poucos, conforme for me lembrando. De ordem geral tivemos uma série de fatos:

- A babá Ana não deu certo e depois de um mês tivemos que procurar outra pessoa para trabalhar. Felizmente, encontramos duas pessoas maravilhosas. Uma, a Fernanda, vem de manhã e à tarde, e a Adriana, que vem no meio da tarde e fica até parte da noite. As crianças se adaptaram rápido, o que não podia ser diferente porque elas são muito carinhosas.

- Nasceu o Miguel, filho da Dedé e do Vitor. Cabeludo como ele só, já nasceu com mexas californianas.

- A Martina já tem dois dentinhos e já está autorizada a comer de tudo. Está pesando 7,8 kg.

- A vó Mariazinha nos pregou um susto com uma cirurgia feita às pressas e que nos fez, nas palavras do Vicente, passar as férias de inverno em Itapema, na casa da Victória. Tirando as preocupações com a saúde da vovó, as "férias" foram ótimas.

- Ontem foi dia dos pais. O presente desse ano foi uma estadia na serra gaúcha. Passamos o findi em Canela. Primeira viagem da Martina com estadia em hotel e fazendo as refeições na rua. Rendeu várias novas experiências gastronômicas, como ervilha, sopa de capeleti e purê de legumes.

- Hoje foi a apresentação dos Dia dos Pais na escola. Como sempre, emocionante. O Vi cantou uma música cuja letra eles mesmos criaram. Filmamos e quando eu estiver com o vídeo, publico aqui.

- A Martina aprendeu a fazer "tchau, tchau". Agora, a nova meta da Fernanda e da Adri é ensiná-la a bater palminhas.

No mais, as coisas continuam ótimas. O Vi e a Martina estão cada dia mais lindos e fantásticos.

2 comentários:

Márcia disse...

Oii! Ufa, quantas novidades, amiga!
Tomara que a novas babás permaneçam muiiito tempo! Sem novas confusoes domesticas pra vcs!
Estao muito lindos esses teus filhotes!
beijao

Cristiane disse...

Que nada, meu bem. Segunda-feira tive que demitir a Fernanda. Ela mentiu que não fumava... Agora, recontratei a Rosa, que não estava feliz no novo emprego e voltará a partir de segunda que vem.
E a Marianinha está bem? Bjos