quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dezembro....

Mês que é atípico para todo mundo,mas lá em casa, batemos o recorde. Além do Natal, do Fim de Ano, dos amigos-secretos de todas as turmas, até aquelas que você nem lembra mais que faz parte, da festinha da escola e da empresa, ainda temos dois outros grandes eventos: os aniversários dos nossos pimpolhos.

Vicente, completa 5 aninhos dia 28, e a Martina, acabou de fazer 1 aninho no dia 20.

A exemplo do que já fizemos no ano passado, o aníver do Vi já foi comemorado com a turma da escola e os outros amiguinhos antecipadamente. Foi no Boom Mania, um buffet infantil muito legal, no dia 14. Festa planejada a meses por ele (embora por nós, tenha sido uns 10 dias antes...), foi um sucesso. Ele estava super feliz, brincou o tempo todo e adorou os presentes que recebeu.

Já a Martina, teve o aniversário comemorado no salão de festas do condomínio no dia exato. Também fizemos a mesma coisa com o Vi no primeiro ano. É uma data importante e achamos que apesar de ser uma segunda-feira, era legal celebrarmos o momento. O córon foi bem grande, umas 70 pessoas. Tivemos a presença ilustre de muitos tios, primos, tivós, nona, amigos e vizinhos. A Martina estava linda e presenteou os convidados com alguns passinhos. Creio que mais uns dias e ela estará caminhando. A festa foi criada especialmente para ela, com uma decoração que lembrava os blogs de moda, sugestão da minha colega Raquel, que fez o save the date e o convite. O "desdobramento" foi feito há muitas mãos: eu, Fábio, Anderson e Leco. Ficou lindo!

No mais, o mês contou ainda com o casamento da prima Marcella e do Di, que foi muito legal e fomos padrinhos, com uma obrinha lá em casa para instalação de uns móveis e com muita pauta na produtora e na agência...

Um comentário:

Unknown disse...

Quero ver as fotinhos do aniver dela e já antecipadamente mandar um super beijo para o Vi e desejar um feliz aniversário para os dois "pimpolhos". Beijo dinda... saudades de vocês!!