terça-feira, 10 de setembro de 2013

O caos aéreo e os posts

A época que esse blog foi atualizado com mais frequência foi na época do caos aéreo. Eu passava horas nos aeroportos esperando os meus voos e me divertia relembrando e contando histórias das crianças. O caos passou, o check in on line surgiu, reduzindo o tempo de espera nos aeroportos, a Martina nasceu, reduzindo minhas folgas, e eu passei a escrever bem menos. Ontem vim a Santa Catarina para reuniões e resolvi dormir no pai, para vê-lo. Foi ótimo. Só que agora de manhã, o Zeio me trouxe para Navegantes e qual a surpresa: aeroporto fechado desde ontem. E a companhia aérea nem para avisar. Meu voo cancelado. Vão me colocar em um ônibus até Curitiba e de lá em um avião. Chegarei em Porto Alegre às 15h30. Perderei a palestra super vip com a Glória Kalil e não trabalharei o dia inteiro. Eu poderia ter ido embora ontem à noite se a Azul tivesse me avisado que o voo já estava cancelado. Só que não. A vantagem? Alguns posts novos por aqui.

Nenhum comentário: