terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A professora de música

Sábado, a Aninha, filha da Débora e do Beto, dormiu lá em casa. Entre as brincadeiras, teve um show no qual ela cantou uma música pop que eu não sei de quem é, mas um trecho é mais ou menos assim "um anjo do céu, te trouxe pra mim, a jóia perfeita, gota cristalina". Não sei se isso está na ordem, mas o fato é que ela cantou várias vezes. Ontem à noite, o Fábio também cantou a mesma música brincando com o Vicente e na hora de dormir ele pediu "musca mova". Como eu tinha que fazer o leite, eu disse "a mamãe vai na cozinha fazer o leitão, enquanto isso, canta você para o Lúcio". Prontamente ele começou: "mãezinha céu, toxe mim, jóia pefeita, a, a, a, cicalina, a, a, a". Tirando o fato de ter confundido o começo com a cantiga "mãezinha do céu", ele cantou maravilhosamente bem, com todas as pausas e "a, a, a", que a música exigia.

Nenhum comentário: