quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Vicente no Olímpico

No sábado, o Fábio decidiu levar o Vicente para o Olímpico, ver o jogo do Grêmio contra o Novo Hamburgo pelo campeonato gaúcho. Embora os dois tivessem a companhia do Guigo, da Chana e da Gabi, achei melhor eu ir junto porque sabe-se lá o que acontece com esses gremistas dentro do estádio... Assim, depois de uma carninha feita na churrasqueira do jardim lá de casa, fomos para o estádio. Exceto eu, todos vestiam o fardamento do timeco, inclusive o Vi. Chegamos uns minutoas atrasados e quando estávamos do lado de fora, ouvimos a gritaria do primeiro gol. Pensei comigo "putz, perdemos de ver a reação do Vicente". Que nada, assim que avistamos o campo, mais um gol. O estádio vibrou e o Vi ficou impressionado, feliz da vida. Daí para a frente ele aplaudia toda vez que a torcida se manifestava, dançava ao som da torcida, comeu pipoca e picolé, e correu por todas as partes do estádio que o nosso ingresso permitia (até a próxima cerca). Fomo embora na metade do segundo tempo porque começou a chover e o Vi já estava com sono, mas eles segue contando para todo mundo o sucedido. Dessa vez me pareceu que eu realmente não tenho chance de reverter a situação desse guri.

Nenhum comentário: