domingo, 30 de março de 2008

As músicas aprendidas na escola

O Vi canta de vez em quando as músicas aprendidas na escola. Felizmente, até agora, todas foram minhas conhecidas. As duas últimas:
a) casinha pim pim pim (acompanhada da coreografia com as mãos para imitar uma casinha e a infestação de cupins);
b) pobe di marré marré (me pegou de surpresa e tive que pensar um pouco para me lembrar do que penso ser o resto da letra. Não tenho certeza. Se alguém souber, publica um comentário com ela, por favor.)

2 comentários:

Pri Tescaro disse...

Cris, acho que é mais ou menos assim: "Eu sou pobre, pobre, pobre, de marré, marré, marré, eu sou pobre, pobre, pobre de marré de si.
Eu rica, rica, rica, de marré, marré, marré, eu sou rica, rica, rica, de marré de si."

Não sei se ajudou muito, mas é o que me lembro.

Mariazinha disse...

Tani , eu ia te mandar a letra do Marré, marré, mas já recebeste, só que eu uso "é sim" em vez de "de si" e tem o resto da brincadeira, se quiseres eu te mando. Beijos Mãe