quinta-feira, 27 de março de 2008

Momento nojento

Ontem estava muito quente. Devia estar uns 30º quando eu e o Vi chegamos em casa à noite. Abri todas as janelas e sentamos no sofá. Em poucos minutos, uma dúzia de mini-baratas tinha entrado voando pela janela da sala. Quem me conhece sabe o que eu penso sobre elas e pode imaginar a minha reação (não, não gritei...). Agarrei o Vi pelo braço e levei-o para o corredor. Mandei que ficasse ali que eu ia colocar um veneno nas baratas. Peguei o veneno e fui, apavorada, em direção a elas. Comecei a apertar o spray e o Vicente dava gargalhadas da porta do corredor. De vez em quando eu precisava dar um pulinho para acertar uma que voava mais alto e aí ele caia mais ainda no riso. No fim, até eu ria da situação... Quando acabei com todas elas, fui rapidamente para o corredor e fechei a porta com medo de que alguma ainda pudesse nos atacar. Eu ainda com o veneno na mão e o Vicente ainda rindo, olhou para mim e com a mão no cabelo disse: "bota aqui cabelo Vi"...

Nenhum comentário: