quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Almoço com a mamãe

Ontem eu cheguei em casa com o Fábio, para o almoço. Como sempre, tocamos a campainha e o Vicente se escondeu. A Rosa abriu a porta e disse que ele não estava. Aí eu falei "Puxa, eu queria tanto dar um abraço nele". Quando ouviu a minha voz, do seu esconderijo, saiu de lá pulando e gritando "Não aquedito! A mamãe veio!". Correu para me abraçar e ficou no meu colo por um bom tempo, explicando que a Rosa tinha dito que eu não iria almoçar em casa, só o papai. Fiquei toda emocionada com a reação carinhosa dele. Hoje estou especialmente culpada porque, hoje sim, a mamãe não vai em casa almoçar.

Um comentário:

Márcia disse...

Ai, Tani, q amor! To louca pra ter o meu bebe, sabia? essas fofuras do Vi q tu conta aqui pra gente são inspiradoras!
Ri muito pensando no boletiom de um bebe de dois anos! hahahah Aiai... tão pequeno e já com boletim! Guarda tudo mesmo, pra ele ver qdo crescer!. Vai ser divertido. Eu tenho até hj os meus, q minha mãe guardou.:)
beijao pra vcs, saudades.