sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Redação das férias

Tomei a decisão de que no ano que vem, eu e o Fábio também vamos tirar férias em julho. Com o Vicente em férias e a gente não, tivemos uma semana com quarta jornada, ou seja, quando chegávamos em casa do trabalho, o Vi tinha acordado da cochilada da tarde e estava com todo o gás. Nós, com o gás quase no fim, precisávamos brincar, correr, passear, etc. Férias para ele, jornada extra para nós...



Passamos as férias com a vovó Mariazinha e o vovô Alceu lá em casa. Eles ainda estão conosco e está sendo bem bom. O Vi está adorando tê-los por perto.



No último final de semana, fomos para Santa Rosa. Eu precisava trabalhar na região na segunda e terça e o Fábio e o Vi foram comigo. Ficamos na casa da tia Miriam e o Vicente aproveitou muito. Brincou com as primas e as tias, correu, foi para a pracinha, passeou.



Com isso, faltou os dois primeiros dias da volta às aulas. Na quarta e na quinta, chorou um pouco para ficar, mas quando começaram as brincadeiras, ele logo lembrou do quanto era bom. Na pracinha da escola, com a profe Jaque (que substitui a profe Carla) embalando-o num balanço em formato de avião, ele afirmava para a professora que estava indo viajar para Santa Rosa, para ir no parcão.

Nenhum comentário: