quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Crianças incomodativas

Vou ter que aprender a me manter altiva quando outras crianças agredirem o Vicente. Tenho vontade de dar nelas. Ontem à noite estávamos brincando no pátio do condomínio e uma vizinha um pouco mais nova que o Vi chegou para brincar. Ele beijou a garota e emprestou a motoca quando ela pediu. Quando fomos embora, ele disse tchau e a sem educação respondeu “tchau bobo”. Fiquei furiosa! Quando nos afastamos um pouco ele disse “ela me chamou de bobo”. Aí não agüentei e disse para ele que boba era ela, que era muito feito chamar os outros de bobo e que ele não só não era bobo como era a criança mais inteligente, amada e esperta do mundo.

Acho que a frase da guria não teve grande importância para o Vi, mas teve para mim. Eu já evitava a convivência com o irmão dessa mesma menina, que é mais velho e também disse uns palavrões para o Vi. Agora vou evitar a guria também.

Nenhum comentário: