quarta-feira, 8 de outubro de 2008

“Mamãe, você ficou feia!!”

Ontem, ao chegar na garagem do prédio, eu e o Vicente descemos do carro com um monte de sacolas. O Vi puxando a mala do meu notebook, que tem rodinhas, e eu com a minha bolsa, a mochila e a lancheira dele e uma sacola de compras. Nenhuma mão liberada. Ainda na garagem, o salto da minha bota entrou na barra italiana da minha calça e eu fui ao chão. Ou melhor, fui ao chão e à pilastra. Sim, sem nenhuma mão livre para me apoiar, meu rosto foi à pilastra. Resultado: cinco pontos no rosto, machucados nos joelhos e braço esquerdo, uma calça novinha rasgada e, possivelmente, alguma coisa errada no ombro direito que começou a doer muito agora de manhã.

Quando eu sentei no chão, depois da batida, ainda meio atordoada, o Vi chegou perto de mim e com os olhos arregaladíssimos disse: “Mamãe, você ficou feia!”. Nessa hora eu percebi que o sangue estava pingando da minha testa.

Por causa do curativo que estou usando, o Vi não chega perto de mim. Pede para eu tirar e se recusa a me beijar. Só atira beijos de longe e só quer ficar com o Fábio.

Um comentário:

Unknown disse...

Cristiane, ótimo... crianças são assim mesmo... bem sinceros!!!grande abraço,
Paulo Henrique