sábado, 27 de fevereiro de 2010

Toy Story 1, em 3D

Entrou em cartaz essa semana a versão 3D do Toy Story 1. Como o Vicente é apaixonado pelas aventuras da dupla Woody e Buzz e já assistiu ao filme milhares de vezes, eu e o Fábio estamos entusiasmados para levá-lo ao cinema e ver a sua reação na versão hiper-realista. Como achamos que haveria uma procura muito grande, comprei os ingressos para pai e filho (já que eu não posso ir em função do curto espaço de tempo entre uma mamada e outra da Martina) para amanhã, domingo. Feliz da vida, informei aos beneficiados que os ingressos estavam garantidos. Só um detalhe me passou despercebido: a sessão é exatamente na hora da final do campeonato gaúcho entre Grêmio e Novo Hamburgo... Me restou ouvir: "se tu não tá na final, eu tô..."

Bom... ser pai também é padecer no paraíso.

Nenhum comentário: