terça-feira, 9 de outubro de 2007

Lembram do Wellington?

Aquele menino que viajou comigo para Belo Horizonte em julho e que eu fiquei revoltada porque ele viajava sozinho e a Tam não tinha o mínimo de cuidado? Pra quem não lembra, revejam o post... Pois é, na época ele me contou que ia visitar a mãe, que era empregada doméstica e babá de duas crianças que foram embora daqui com os pais. Também me disse que a mãe voltaria em agosto porque queria ficar perto dele. Deixei meu cartão com o garoto e falei para ela me ligar quando voltasse. Então, ontem a Rosa me ligou. Ela está procurando trabalho e, tenho para dizer que ela vale a pena. Acho que se o casal foi embora daqui e fez questão de levá-la junto (cuidava das crianças há anos) é porque ela deve ser muito boa. Então, se alguém precisar de uma babá, empregada doméstica ou faxineira, tenho uma boa indicação recebida do destino... Além disso, o filho dela gosta da revista Recreio, é bem educado, conversador, e a mãe deve ter algum mérito nisso, né?!

Nenhum comentário: