segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Psicologia de rua...

Uma "estudante de psicologia" me ouviu conversando com o Vicente na rua e me abordou para dizer que eu não deveria chamá-lo de "passarinho". Segundo ela, ele pode associar o nome ao... e futuramente, essa associação ao... poderia não ser saudável. É isso mesmo, ela não dizia o nome do tico, só dizia ao... No final da conversa, eu já perdendo a paciência, me obriguei a dizer que lá em casa éramos muito objetivos: passarinho é passarinho, pintinho é pintinho, e tico é tico. Acho que a mulher ficou chocada com a minha facilidade em verbalizar o nome. E eu fiquei pensando que ela vai ter que se tratar, caso contrário, coitado do paciente que cair nas suas mãos.

2 comentários:

Déia Turra disse...

HAHAHA!!!
É ISSO MESMO, TANI! O NEGÓCIO É DAR NOME AOS BOIS!!
ADOREI A TUA RESPOSTA!!!

Márcia disse...

Ai, ninguem merece! ô raça! Nem bem se formam já saem flando baboseira, e ainda pela rua!!!! hahahaha Posso imaginar tu dizendo "tico" pra ela, q com uma cara chocada deve ter pensando q o Vi tem uma mãe descompensada! hahahahah Ai,ai, ainda bem q existem pessoas como tu, amiga!
beijos pra vcs.