sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O novo lar

Nos mudamos para o nosso novo apartamento na última sexta, dia 29. O apartamento nem está totalmente pronto, ainda faltam coisas importantes como cozinha e box nos banheiros, mas eu, como boa geminiana que sou, não aguentei esperar e insisti para que nos múdássemos. Ainda bem, porque se não tivesse insistido, provavelmente nos mudaríamos só em novembro dada a quantidade de coisas ainda por fazer.

O Vicente está adorando tudo: o playground, a piscina, a quadra e tudo o mais. O único problema é que não quer mais ficar dentro de casa, só quer ir para o pátio e com isso, a babá está exausta porque tem que correr atrás dele o tempo todo.

Aliás, falando em babá, pela primeira vez estou com receio de perdê-la. A distância entre a nossa casa e a dela está fazendo com que ela tenha que sair muito cedo para chegar no horário. Meu medo é que ela desista. Tenho certeza que não vai ser tão simples encontrar outra Ana como foi encontrar outro Lúcio...

Um comentário:

Unknown disse...

Amados Vicente, Tani e Fábio,
A Cacá me falou da super boa nova! Desejo muita alegria nesse novo lar. Tenho certeza que a alegria de vocês encontrará ecos nas novas instalações! Aos poucos tudo se ajeita. Se precisarem de uma mão, dêem um grito!!! Um beijo enorme e saudades! Dê