quarta-feira, 5 de maio de 2010

Grenal do domingo

No último final de semana, teve a final do Gauchão, com Grenal. Nem preciso dizer que eu fui a única colorada na torcida da família que andou por aqui. Como o jogo era no Olímpico e o Grêmio estava em vantagem, os gremistas se foram para o estádio: Fábio, Grazi, João, Carol, Deti, Itio e Gabi. Achamos que não seria bom levar o Vicente e ele ficou em casa comigo e a Martina.

No sábado, no entanto, como nossos hóspedes queriam "respirar" o jogo durante todo o final de semana, se foram todos, inclusive o Vi, para o esquenta no Olímpico. Assistiram ao treino, compraram coisas na loja e voltaram faceiros. A parte desagradável é que o Vicente voltou com um tip-top para a Martina e, no domingo, a Grazi fantasiou a baixinha.

Tiraram fotos usando a fantasia, cantaram e fizeram festa. Mas, calma dinda Gisa, porque eu tirei o tip assim que eles saíram de casa, antes do jogo.

Não tem foto porque nenhum gremista me mandou e eu não bati nenhuma com a minha máquina.

3 comentários:

Márcia disse...

Pobres menininhas ... tao pequenas e já tendo de vestir certos trapos! hahaha A Mariana ganhou uma camiseta desse timezinho do pai, usou duas vezes e GRAÇAS a Deus, nao serve mais!

Andrea disse...

Essa é a minha afilhada!!!! Guria de fundamento, já sendo muito bem influenciada pelos gremistas mais próximos!!! Viva a Martina gremista!!!

Déia Turra disse...

Bom, Tani... estou com o dindo Bruno aqui do lado e ele disse pra ti não te preocupar que tu não está sozinha na luta de ver a Martina colorada. e dá-lhe grenal!!!