terça-feira, 11 de maio de 2010

Remota lembrança do dia das mães

Lendo o blog da minha amiga Márcia, onde ela relata a sua mais remota lembrança de dia das mães, me lembrei de um episódio muito divertido. Não meu, mas da minha afilhada Dedé, que por sinal teve seu primeiro dia das mães este ano, com o Miguel ainda na barriga, mas quase chegando. Pois bem, quando a Dedé estava na pré-escola, a música que ela apresentaria no dia tão especial era algo como

"Mexe, mexe, mexe, o bolo da mamãe
huuummmm, que cheirinho bom."

Acho que era só isso ou pelo menos eu só lembro disso. E repetia muitas vezes. Mas o engraçado era ver ela fazendo a coreografia porque era muito magrinha e se requebrava horrores com as mãozinhas na cintura. Era um entusiasmo só. Muito linda!

Em tempo, parabéns, minha afilhada, pelo teu primeiro Dia das Mães!

Nenhum comentário: