terça-feira, 11 de maio de 2010

A super secreta música do Dia das Mães

Ontem foi a apresentação do Vicente na escola. Chegamos bem na hora que ia começar. Fotos das crianças no telão e logo em seguida, todos os 22 posicionados para iniciar a apresentação.

Um aparte para comentar que se a mãe em questão fosse a minha amiga Lia, ia se atirar no chão chorando, porque a música era do Fábio Jr.

Antes de começar, o Vicente parecia o meu sobrinho Diogo esperando o Papai Noel entregar os presentes: saltava de um pé para o outro. Sem tirar os olhos de mim.

Quando a profe de música começou a tocar, ele se pôs na posição do primeiro movimento da coreografia e começou..."Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você. Teu jeito todo especial de ser...".

Música com alteração na letra do refrão, onde se ouvia "... e tantas vezes que eu bagunceeeei, chorei, chorei..."

A coreografia também foi perfeita. E, nós, mamães, fomos convidadas a aprendê-la numa segunda audição da música. E aí eu descobri porque o Fábio Jr. sempre faz show em Porto Alegre no Dia das Mães: todas sabiam a letra e todas cantaram junto num tom bem entusiasmado.

Depois teve bolo, chá e um presente lindo: um quadro com a minha imagem pintada. Um amor! Óbvio que para o Vicente, uma pintura sem um carrinho não seria uma pintura. Então, no meio da minha roupa, tem um desenhado.

Tudo perfeito! Tudo lindo! E eu com muitas lágrimas a menos nos olhos.

Um comentário:

Márcia disse...

Ai, q liiiindo!! Só imagino a choradeira! :)