sexta-feira, 11 de maio de 2007

Argolas

Ontem fui ao super e, na gôndola de brinquedos, encontrei alguns de encaixar e montar. As minhas opções eram um trenzinho com argolas que a criança encaixa e um palhaço, cujo corpo era formado por uma forma geométrica incomum. Meu preferido era o trem, mas achei que o Vicente ia desmontá-lo e nunca mais ia se interessar pelo restante das peças, passando a rodar somente as argolinhas. Isso já aconteceu muitas vezes... Então, optei pelo palhaço de formas irregulares que não tinha como rodar no chão. Cheguei em casa e, entusiasmados, eu e o Vi fomos sentar no tapetinho para eu ensiná-lo como desmontar e montar o brinquedo. Quando ele encaixou a primeira peça (os pés do palhaço), descobriu que se segurasse o caninho com uma mão e batesse na peça, ela girava. Foi o fim do palhaço. O máximo de interesse que consegui, foi que ele colocasse umas três peças e depois ficasse batendo nelas para girar.

Mais tarde, quando o Vicente dormiu, sentei no tapetinho e finalmente montei o palhaço.

Um comentário:

Unknown disse...

to adorando o seu blog... Paula Soares