sexta-feira, 4 de maio de 2007

Sobre o blog

O Vicente é meu filho. Tem um ano e quatro meses e há muito tempo eu penso em criar um blog para contar as histórias dele. As nossas famílias, tanto minha quanto do Fábio, moram em outras cidades e convivem pouco com o nosso filho, então, o blog é uma possibilidade deles saberem pelo que o Vicente está passando, em tempo real. Trata-se de um blog "familiar" portanto. E como eu estou começando atrasada, o próximo post será um resumo em tópicos do que o Vicente faz, ou fez em algum momento, e que eu acho que são historinhas que valem a pena ser contadas.

2 comentários:

Deti disse...

Oi Tani!
Muito boa essa idéia de fazer o blog do Vicente. Assim podemos acompanhar o que ele anda fazendo, já que não podemos estar mais perto dele no dia a dia. Também vamos ter algumas coisas para contar dos dias que ele passou aqui conosco em Itapema.
Beijos
Deti

Cacá disse...

Oi Tani

estamos acompanhando os comentarios do nosso menino, muito boa ideia, pena que que deu essa gripinha nele, já vai passar...

beijos
Tia Inha