quinta-feira, 10 de maio de 2007

Fardamento


O fardamento gremista do Vicente mal tem tempo de secar no varal. Essa semana, a babá estava dobrando as roupas lavadas e o Vicente viu a camiseta no meio da pilha. Pegou-a e se botou a gritar e chorar. A Ana não entendendo nada e ele gritando cada vez mais alto. Até que viu o calção do fardamento entre as roupas. Largou a camiseta, pegou o calção e, com uma mão segurando no sofá e a outra no calção, investiu esforços para enfiar o pé no calção. Só então a Ana entendeu que ele queria vestir o fardamento. Resumindo: no primeiro dia de frio do ano, quando chegamos em casa ao meio-dia, Vicente vestia um blusão de lã, uma calça de moleton e por cima de tudo isso, uma camiseta e um calção do Grêmio.

3 comentários:

Deti disse...

Nada melhor do que ter um afilhado de bom gosto e que sabe o que quer. Estamos adorando esse "fanatismo" do Vi pelo tricolor gaúcho.
Estamos muito orgulhosos!
Dindos Itio e Deti

Regina disse...

Querido VI estamos felizes por ver que apesar de pequenino, ja sabe o que quer e o que e melhor.Nos sentimos orgulhosos em poder contribuir um pouquinho pelo amor pelo tricolor. Quando entederes o que é realmente esta paixão vamos festejar muitos titulos. Da-lhe Grêmio,e obrigado Vi por escolher este timão. Beijos dos dindos Toto, Regi e os primos Rafa e Guigo

Unknown disse...

e muito galo esse guri!!! e fica lindooo todo fardado!!!!!