segunda-feira, 14 de maio de 2007

Dia das Mães

Foi bem legal. Como sempre, desde que o Vicente nasceu, levantamos cedo. Café da manhã preparado pelos meus dois queridos, presente (ganhei um casaco lindo) e, para alegria do Vi, finalmente, a rua. Saímos de casa para ir à missa, depois comemos peixe no Marcos e fomos brincar no Clube da Criança do shopping Total. Chovia e estava muito frio, não dava para ficar na rua. Bem cansados e certos de termos aproveitado bem o dia, voltamos para casa e o Vi cochilou até as 20h.

Foi o meu segundo Dia das Mães com o Vicente no colo. Mas o terceiro se contar com ele na barriga. Tem uma história curiosa sobre isso: quando eu desconfiei que estava grávida, comprei um teste de farmácia. O teste ficou comigo uns dois dias até que eu resolvi usá-lo. Dito e feito, o menino estava a caminho. Era sábado à noite, véspera do Dia das Mães de 2005. No dia seguinte, a comemoração foi só minha e do Fábio. Ninguém mais havia sido informado da boa nova ainda.

Nenhum comentário: